Política de Pagamento

Formas de Pagamento

As formas de pagamento disponíveis no site são:

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners e Elo).

- Boleto bancário à vista.

- Pix

- Pix em 4x

Parcelamento no cartão

Parcelamento em até 3x.
Os valores referem-se apenas ao produto, sem considerar os custos de frete para entrega.

Boleto Bancário (à vista)

Ao fechar um pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague-o em qualquer banco ou pelo internet banking.
A data de vencimento do boleto é de 5(cinco) dias úteis. Após esta data, o documento perde a validade. O pedido será cancelado e os produtos selecionados retornarão ao estoque.

A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária.

Pedimos que qualquer divergência entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail faleconosco@dona.com.br, e não realize o pagamento do boleto

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

Pagamento no cartão de crédito

O parcelamento poderá ser feito em até 3x sem juros.

Os valores referem-se apenas ao produto, sem considerar os custos de frete para entrega.

Pix Parcelado

A Pagaleve possibilita que suas compras sejam parceladas no PIX em 4x sem juros e sem complicações. Tudo muito rápido e muito seguro. Sem a necessidade de um cartão de crédito!
A primeira parcela é sempre paga no ato e as demais parcelas a cada 15 dias. Você será comunicado via SMS, e-mail e WhatsApp sobre suas parcelas. E você também poderá acessar seus códigos para pagamento pela carteira digital em wallet.pagaleve.com.br ou pelo aplicativo da Pagaleve.

Para receber o produto preciso pagar todas as parcelas?

Assim que você pagar a primeira parcela que é já no momento do fechamento de sua compra, o seu pedido já será confirmado e seremos (Lojista) autorizados à começar o processo para a entrega do produto!

Porque meu pedido está sendo negado?

Para a compra ser aprovada na Pagaleve, o cliente passa por una checagem de informações no sistema da Pagaleve, o que leva em consideração as informações fornecidas pelo consumidor, informações de fontes públicas, informações de "birôs" de dados e o histórico de compras dentro da própria Pagaleve, caso já seja um(a) cliente recorrente. Depois de analisar esses dados, em alguns casos, não será possível a aprovação da compra. Caso isso aconteça com você, sugerimos que volte ao carrinho e selecione outra forma de pagamento.

Se você tiver uma compra em aberto com a Pagaleve, você poderá fazer um outro pedido conosco utilizando a Pagaleve se tiver pago pelo menos 3 parcelas de uma outra compra anterior. Se você já tiver feito uma compra completa anteriormente com a Pagaleve, ou seja, onde você já pagou todas as 4 parcelas, você só precisará ter pago a segunda parcela da compra atual para conseguir comprar novamente.

Quais são as Taxas?

Caso não consiga pagar as parcelas no prazo, será cobrado uma taxa de conveniência por parcela atrasada.
Essa taxa é única e não receberá incidência de juros ou de outras taxas. A Pagaleve cobra uma taxa de conveniência por transação, que varia de R$ 30,00 (para compras no valor de até R$ 100,00) a R$ 60,00 (para compras acima de R$ 100,00). A cobrança é realizada de forma parcial, juntamente com as parcelas quinzenais, sendo devido um terço do valor da taxa de conveniência a cada parcela, excetuada a primeira.

Como as transações da Pagaleve são mostradas no extrato do meu banco ou instituição financeira?

Assim que algum pagamento for realizado, além da confirmação através do e-mail, chegará também no extrato da sua conta bancária uma tarifação no nome de “Pagaleve” com o valor da transação.

Quero denunciar um possível golpe ou fraude.

Caso você tenha percebido algo estranho em sua conta ou em seu nome referente a Pagaleve, por favor, entre em contato com ajuda@pagaleve.com.br. Você receberá um retorno de equipe da Pagaleve sobre a sua denúncia e retornarão em seguida.

Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira, ou seja, o banco ou a administradora do cartão de crédito.

Qual o prazo para aprovação do meu pagamento?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Por que meu pedido foi cancelado?

Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.